:: Banca Examinadora ::

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou a lista como os nomes dos docentes membros das Bancas Examinadoras do Concurso Público de Provas e e Títulos destinado ao provimento, em caráter efetivo, de cargo de Professor do Magistério Federal da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Em 26 de setembro de 2013, a Banca Examinadora da Área de Desenvolvimento de Software e em 18 de outubro a Banca Examinadora de Geografia, Controle Ambiental, ambas as Áreas do Edital 79/13 e,  em 10 de outubro, a Banca de Engenharia Térmica, Fenômenos de Transporte do Edital 89/13, em 08 de novembro a de Máquinas Elétricas do Edital 80/13 foram alteradas

Antes da realização da Etapa da Prova Didática as Bancas de Estruturas de Concreto Armado, Desenho Arquitetônico, Projeto Arquitetônico, Utilização do CAD em Arquitetura, Edital 80/13 e Automação e Controle, Edital 83/13 também sofreram alterações. Em 11 de dezembro a Banca Examindaora de Química Inorgânica do Edital 86/13 foi modificada e a nova composição atuará nas etapas de avaliação de projetos e títulos. Para acessar o arquivo atualizado com todas essa modificações, por favor, clique aqui.




Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2017
Desenvolvimento: SGI/CEFET-MG